contato: v.gomes1@yahoo.com.br

domingo, 29 de janeiro de 2012

Gifuchas Cozinheiras

Gifuchas Cozinheiras saindo do forno!!!
Fiz essas Gifuchas para minhas companheiras de trabalho que tem a função importantíssima de fazer MARAVILHAS para as crianças comerem.
E ainda como acompanhamento esses cadernos para receitas  e anotações.
As capas de caderno são créditos da Natalia Rodrigues do blog Algodão Doce.






Raquel,


Solange


e Sueli.


Conseguem ver a capa no corpinho da fofucha?
Feita de plástico (aquele usado para forrar mesas, cadernos entre muitas outras coisas.)


2 comentários:

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

Que lindas miga... adorei a de laranjinha... parabensss

aproveitando a visitinha quero te convidar para participar de um sorteio super bacana que esta rolando la no meu blog.. passa lá pra conferi

beijinhosss

Luciana Souza disse...

Que trabalho lindo amada.
Olá me chamo Luciana faço parte das BU minha identificação é 26, estou passando para conhecer as novas blogueiras, já estou te seguindo e terei o maior prazer em te-la como seguidora do meu blog. Que Deus te abençoe, te espero no meu cantinho:
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com/
Beijos fique com Deus.

Postar um comentário